TYPO3 Cumulus Flash tag cloud by TYPO3-Macher - die TYPO3 Dienstleister (based on WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck) requires Flash Player 9 or better.

 

Conferência Internacional discute áreas protegidas locais e conservação da biodiversidade em países sul-americanos

15/05/2017

Evento marca início de Projeto Regional que será implementado no Brasil, Colômbia, Equador e Peru e terá quatro anos de duração

Nesta terça-feira (16), será realizada em São Paulo a “Conferência Internacional sobre Projeto Áreas Protegidas e Outras Medidas de Conservação dos Governos Locais - experiências de Colômbia, Equador e Peru”, no Centro Unibes Cultural em São Paulo. Organizada pelas organizações ICLEI América do Sul, GIZ e União Internacional para Conservação da Natureza (UICN), o evento é aberto ao público e gratuito. Inscreva-se aqui.

A Conferência marca o início do projeto regional Áreas Protegidas e Outras Medidas de Conservação dos Governos Locais, implementado pelos Ministérios de Meio Ambiente do Brasil, da Colômbia, do Equador e do Peru em parceria com a GIZ, ICLEI América do Sul e UICN, com apoio do Ministério Federal Alemão do Meio Ambiente, de Proteção da Natureza, da Construção e da Segurança Nuclear (BMUB) no âmbito da Iniciativa Internacional de Proteção ao Clima (IKI).

Nesta oportunidade, autoridades, gestores e especialistas ligados à agenda de biodiversidade e gestão de áreas protegidas locais de cada um dos países apresentarão um panorama inicial a respeito das práticas e marcos regulatórios e institucionais. Estarão presentes representantes de: Ministérios de Meio Ambiente Nacionais, Parques Nacionais e Subnacionais, Associações Municipalistas, Instituições de Pesquisa, Universidade e outros.

Veja a programação completa

As autoridades sul-americanas presentes na Conferência participarão do Planejamento Estratégico do Projeto ao longo da semana, em São Paulo.

 
 
 
Google+
PT | ES