TYPO3 Cumulus Flash tag cloud by TYPO3-Macher - die TYPO3 Dienstleister (based on WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck) requires Flash Player 9 or better.

 

 

Desafio das Cidades 2015 - 2016

As cidades indo além do apagar das luzes! - Mais da metade da população mundial vive hoje em cidades, que são responsáveis por mais de 70 por cento das emissões globais de carbono. Ao mesmo tempo, nossas cidades estão desempenhando um papel fundamental na elaboração de soluções novas e atraentes para as necessidades humanas que podem reduzir o impacto sobre o clima. O Desafio das Cidades da Hora do Planeta busca identificar e destacar exemplos positivos e apoiar as cidades na transição em direção a um futuro de clima mais ameno para o planeta.



Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro são as finalistas do Desafio das Cidades no Brasil

Belo Horizonte, última vencedora do Desafio das Cidades da Hora do Planeta.

18.03.2016

Amanhã, dia 19 de março, luzes em todos os continentes serão apagadas durante 60 minutos ininterruptos. Trata-se de um recado importante: é preciso agir agora para evitar as consequências mais drásticas das mudanças climáticas, além de garantir um futuro saudável e neutro em carbono. No âmbito desse projeto, o WWF criou o Desafio das Cidades com a intenção de premiar as cidades com mais ações e metas concretas de combate ao aquecimento global. Pelo terceiro ano consecutivo a competição chega ao Brasil, que hoje anuncia seus três finalistas: Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro.

Leia mais.

 

 

 

 

RESULTADO 2014-15

Belo Horizonte foi eleita a Capital Nacional da Hora do Planeta no Desafio das Cidades. Saiba mais

 
 

VOTE NA SUA CIDADE FAVORITA!

Acesse o site da campanha Nós Amamos as Cidades e vote na cidade mais amiga do meio ambiente.

 
 
Google+
PT | ES